Boas Notícias !!!

















Bom ontem eu deixei de postar o link para assistir o episódio 2x03 "My Name Is Troble", porque eu tive um compromisso, e por causa disso eu estou PENSANDO, em chamar uma pessoa para me ajudar com o blog mas ainda não tenho certeza de nada  , então se você quiser fazer parte da equipe de dailyprettylittleliars envie um e-mail para:

E não se esqueça de falar tudo que você sabe sobre PLL!!!

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

3 comentários:

  1. Adoreiiii seu blog parabéns muito boom =]

    ResponderExcluir
  2. ei vc sabe se a Maya volta pra ficar em fim com a emily???

    ResponderExcluir
  3. Volta, mais eu nao sei se ela vai volta pra EMILY, só sei q ela vai volta pra rosewood...
    volte mais vezes no blog, ok ;P

    ResponderExcluir

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.