Brant gostaria que Noel fosse a “A”


O Brant deu uma entrevista onde eel fala sobre seu personagem, a identidade da “A”, o relacionamento de Mona e Noel e mais.















Os Trending Topics do twitter se tornaram rapidamente um importante medidor para os produtores e emissoras analisarem como um personagem ou história é vista pelo público. E mesmo que “Pretty Little Liars” esteja sempre entre os termos mais comentados, é uma surpresa quando um personagem secundário entre no ranking toda vez que ele aparece.
Então, mesmo que Marlene King não pretenda fazer de Noel Kahn um grande jogador, os fãs já falam muito sobre esse morador de Rosewood. Especialmente se ele for a A… uma reviravolta que Daugherty adoraria ver!
Mas já que Marlene prometeu que a identidade de A não será revelada até o final da série, eu conversei com Brant sobre o que os fãs podem esperar dessa temporada – especificamente sobre o tipo de problemas que Noel vai causar agora que está namorando Mona!

PopWrap: Primeiro de tudo, como foi para você a primeira vez que Noel Kahn se tornou um dos termos mais falados no Twitter?
Brant Daugherty: Foi uma loucura – eu estava sentado no meu sofá, meio em pânico. O que foi ainda mais legal foi que aconteceu assim que PLL foi ao ar, e nem tinha sido exibido aqui na Costa Oeste ainda, então eu respirei aliviado achando que tinha feito um bom trabalho.

PW: Você acha que a reação dos fãs fizeram o personagem Noel crescer ou Marlene sempre teve grandes planos para ele?
Brant: Eu acho que foi um pouco de ambos – Noel sempre teve algum futuro, mas eu acho que os fãs realmente perceberam uma mudança nele depois que Aria escolheu Ezra ao invés dele. Eles amavam muito Ezra, e Noel estava mais para um bad boy naquele momento, então eu acho que os escritores apenas seguiram essa linha.

PW: Ele começou sendo tão doce – você gosta do caminho que Noel está percorrendo?
Brant: Isso foi fantástico para mim – eu amei explorar seu lado mais sombrio. Nós já tinhamos visto todos esses lados do Noel – musical, artístico, engraçado, dedicado a Aria – mas alguma coisa mudou nele depois que tudo aconteceu. Exploramos seu lado malévolo. Seu lado mal-intencionado.

PW: Mas as verdadeiras intenções de Noel permanecem um mistério – e se ele está ou não atormentando as PLL. Você acha que ele é uma boa pessoa?
Brant: Eu acho que Noel está fazendo o melhor que pode nessa situação. Eu acho que ele pode estar errado, mas eu o classifico como um personagem trágico, no sentido de que ele tem dificuldade em aceitar o que está na frente dele. Mas é tão libertador como um ator ser capaz de seguir esse caminho. Eu não gostaria de ser colocado dentro de um personagem quadrado, onde eu não possa explorar muito. Interagir com diferentes personagens mostra diferentes partes de Noel.

PW: Especialmente agora que ele está “interagindo” com Mona! Fiquei chocado, você não?
Brant: Janel [Parrish, que interpreta Mona] é uma leitora mais rápida, então ela chegou nessa parte antes que eu e me chamou freneticamente: “oh meu deus, Brant! Vá para tal página, você vai morrer!” [Risos] Janel foi minha primeira amiga no set. Eu percebo que isso é um choque para o público, mas Mona e Noel são bons amigos, faz sentido quando você pensa sobre isso.

PW: Além disso, isso tras vantagens para ambos, socialmente falando.
Brant: Oh, com certeza. Ambos têm muita coisa a ganhar: Mona dá um novo passo para ser a garota mais popular da escola, e Noel é o capitão do time de futebol. Além disso, agora que ele está de volta da suspensão, ele está mais bad boy. Ambos podem ser personagens muito intensos, por isso acho que isso vai ser bom. Eles se equilibram muito bem.

PW: É como se fossem dois vilões se unindo para derrotar o Batman!
Brant: [risos] Com seus poderes combinados! Eu acho que se eles colocam suas mentes nisso, Noel & Mona podem deixar Rosewood de joelhos!

PW: Você acha que eles estão usando um ao outro ou estão legitimamente atraidos?
Brant: Eu não acho que haja motivos para isso, mas as coisas mudaram para ele – ele estava fora da escola e poderia ter perdido seus amigos, sua popularidade, seu lugar na equipe… Eu acho que Mona apareceu como uma salvadora, de alguma forma. Mas independente disso, acho que ele realmente gosta dela.

PW: Hipoteticamente, se Noel for a A, você estaria satisfeito?
Brant: Como ator, com certeza! Quando tudo estiver dito e feito, se, se, se, Noel for A (enfase no SE ) seria uma honra tão grande para mim assumir esse trono.

PW: O que você pode adiantar sobre o futuro de Noel?
Brant: Ele sempre foi meio misterioso – eu não acho que vamos vê-lo agir tão rapidamente. Vamos aprendendo coisas novas sobre ele ao longo do caminho. No final da temporada você vai saber exatamente o que estava acontecendo no começo..


Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.