Livros

A história apresenta um grupo exclusivo de amigos: Alison DiLaurentis, a abelha rainha perfeita ainda manipuladora, Aria Montgomery, uma garota independente, que é considerada anormal em Rosewood, Emily, uma nadadora que tem sentimentos secretos de Alison, Hanna Marin, que esforça-se por ser fina e popular como o Alison, e Spencer Hastings, uma garota ambiciosa que é valente o bastante para se levantar contra as formas de manipulação de Alison. Alison desaparece misteriosamente durante uma festa do pijama com as meninas antes de começar a 8 ª série.

A história então salta 1 ano depois, onde as meninas estão agora separados. Aria retorna para Rosewood de uma viagem de 2 anos para a Islândia com sua família e volta muito mais sofisticada do que antes de ela sair. Ela conhece e beija um cara em um tipo de um bar, que é revelado para ser seu professor de Inglês, Ezra Fitz. Emily faz amizade com a garota nova na cidade, Maya, e logo se desenvolve sentimentos românticos por ela. Hanna é a nova garota popular na cidade ao lado da ex-nerd, Mona. No entanto, ela, às vezes, vomita suas refeições para ficar magra e popular, governando como rainha de Rosewood. Spencer continua a luta contra a rivalidade com ela e Melissa, sua irmã mais velha perfeita. Problemas ocorrem quando ela começa a se sentir atraída pelo novo namorado de Melissa, Wren Kim, quando ele é apresentado para a família.

Ao longo da história, as garotas começam receber mensagens ameaçando revelar os segredos do presente e do passado, incluindo um incidente assustador que as meninas se referem como "A Coisa Jenna". Elas automaticamente acreditam que é sua amiga desaparecida, Alison, porque ela é a única de cada uma delas que sabe os seus segredos mais sombrios. No entanto, elas ficam chocadas quando a polícia encontrar o seu cadáver escondido no quintal de sua casa antiga. O livro termina as garotas recebendo uma mensagem de texto dizendo: "Eu ainda estou aqui, vadias e eu sei tudo -- A"



Na continuação da série "Pretty Little Liars" Hanna, Aria, Spencer, e Emily continuam a receber mensagens de texto de uma pessoa desconhecida, "A", que ameaça a expor seus segredos. No primeiro as meninas pensam "A Alison, porque ela é a única pessoa que conhecia os seus segredos, mas depois começam a acreditar que a pessoa por trás das ameaças é Toby, pois algumas mensagens que eles recebem se referem a "A Coisa Jenna" e com Alison morta, ele é a única pessoa que fazia parte do incidente, embora todos, mas Spencer não tem conhecimento do motivo pelo qual ele assumiu a culpa pelo que aconteceu com Jenna.

"A" envia a Emily uma mensagem de texto indicando que "A " sabe sobre relacionamento romântico Emily e Maya, e "A " deixa uma nota para a Hanna que a força a dizer a Riley e Naomi que ela se faz vomitar e que Sean foi um dos que rompeu com ela. Mais tarde, ela recebe um texto que lhe diz que Sean está em Foxy com outra garota. Quando ela chega, ela descobre Sean e Aria juntos. "A" continuamente diz a Aria, que para se livrar do problema terá que dizer a sua mãe a verdade sobre o Byron, seu pai, que ele está saindo com outra mulher. irmã de Spencer, Melissa, descobre que Spencer tem secretamente namorando seu ex-namorado, Wren, por alguém que acredita que Spencer foi "A".

No final do livro, Hanna descobre que é impossível para Toby ser "A", porque ele é encontrado morto atrás da casa de Emily. Emily uma carta Toby deixou para ela que diz a verdade sobre o "A Coisa da Jenna", que, anteriormente, Emily pensou que Alison estava se referindo a Toby quando ela lhe disse: " Eu sei o que você fez para ela. "Spencer conta as outras meninas a verdade: Toby tinha abusado de sua meia-irmã e Toby prometeu manter em segredo por Alison se ela fizesse o mesmo para ele. Mas, Emily sania a verdade, ele cometeu o suicídio como mencionado na carta ", ele não poderia viver com o erro que cometeu."

A identidade permanece desconhecida e Emily recebe outra mensagem de texto de "A" dizendo que não acabou até "A" dizer que sim.




Em Rosewood, onde se encontram os mistérios mais sombrios, quatro meninas perfeitas que não são tão perfeitas quanto parecem. Hanna, Emily, Aria e Spencer estiveram guardando segredos escandalosos durante anos e, agora, alguém chamado “A” está ameaçando expor todos esses segredos.
Emily está em um relacionamento lésbico secreto com sua nova vizinha, Maya, como Spencer tem flashbacks da morte de Alison. Aria tenta manter o caso amoroso de seu pai Bryon que está traindo sua mãe em segredo de sua mãe e seu irmão, enquanto lida com a crise de Hanna retomando sua bulimia. Spencer lembra de ter empurrado Alison em um muro de pedra, após uma discussão acalorada, e teme que ela é a pessoa que a matou. Após Aria ignora “As ameaças, de ” A.”, revela o caso do seu pai para a mãe, que expulsa Aria para fora de casa. “A” também revela o romance de Emily e de Maya publicamente, e os pais de Emily a forçam a ir para uma programa para “curar” sua homossexualidade aparente. Aria também está traindo seu namorado com seu professor de Inglês o Ezra, “A” envia uma foto deles se beijando para o namorado de Aria, que chama a polícia. Hanna é humilhada na festa de aniversário de 17 anos de sua melhor amiga Mona, e depois recebe uma mensagem de “A.” Desta vez, o número do telefone que mandou a mensagem não é nada confuso, e Hanna o reconhece: ela sabe quem é “A”. Ela chama Spencer, Emily, e Aria para se encontrarem em seu lugar especial, no pátio da escola Rosewood, antes que ela possa lhes contar que ela sabe quem é “A.”, Hanna é atropelada.
Atrás da grande aparência de Rosewood, onde o ar cheira a maçãs e a perfume Chanel No. 5, o brilho infinito das piscinas e os perfeitos jardins em seu quintal, nada é como parece. Foi aqui, de volta na sétima série, que cinco melhores amigas compartilharam tudo roupas, maquiagem da MAC, e os seus mais profundos e sombrios segredos. Para Aria, Spencer, Hanna e Emily, que foi um sonho tornado realidade … até que Alison, a mais bela de todas elas, de repente, desapareceu.Agora, alguém chamado “A” tornou suas vidas perfeitas em um verdadeiro pesadelo.
Hanna sobrevive do acidente, mas não lembra de quem é “A.” Emily foi enviada pelos seus pais para morar com seus rigorosos tios em Iowa, para frequentar o programa que tenta fazer as pessoas lésbicas virarem hetero sexuais novamente, depois que seu relacionamento lésbico foi revelado, mas Emily conhece uma bissexual e fogem de lá, Emily vê na televisão que seus pais estão desesperados pedindo que a filha volte para casa e que eles vão aceita-la do jeito que ela é, Spencer e Mona planejam uma festa para o retorno de Hanna para Rosewood, e Mona revela que recebeu mensagens de “A” também. Aria está morando com seu pai e sua namorada depois que sua mãe a expulsou, e Spencer teme que ela tenha algo a ver com o assassinato de Alison.
Mas o destino de Hanna é muito pior do que tudo isso, ela foi parar no hospital e quase perdeu a vida, porque ela sabia demais. Recuperada de seus ferimentos, Hanna começa a namorar Lucas novamente, com o assassino de Alison ainda à solta, as meninas precisam descobrir a verdade sobre “A.”, Emily diz que algo desencadeou a memória de Hanna de seu acidente, e de repente ela se lembra de que é “A”. Isso irá colocar fim a esse pesadelo ou é apenas o começo?






Em Rosewood onde tudo é cravejado de diamantes e fofocas, quatro meninas muito bonitas tem feito coisas muito más. . . .
As colegiais Hanna, Spencer, Emily, e Aria pagaram caro por seus pecados. Uma anônima chamada “A” as aterrorizaram por meses e revelou seus segredos mais sombrios. Mas agora que a verdadeira identidade de “A.” foi revelada, as meninas podem finalmente voltar para suas vidas perfeitas.
Só que, uma vez mentirosas, sempre mentirosas e essas garotas não podem deixar de ser ruim. Hanna não vai fazer nada para ser a nova abelha rainha de Rosewood. Spencer começa a roubar. . . de seus pais. Emily não consegue parar de pensar sobre seu novo namorado. Aria aprova um pouco do gosto forte de sua mãe nos homens.
Como os segredos mais escuros e os mais suculentos escândalos, as consequências se tornam mortais. Afinal, as meninas que esquecem o passado estão condenados a repeti-lo. E em Rosewood, alguém está sempre assistindo. . .












No sexto livro, as quatro meninas se aproximam da verdade incluindo a identidade do assassino cujas ações têm assombrado a cidade há anos, e as garotas descobrem que a pessoa que elas pensavam que era a “A.” na verdade não é, e elas começam a se perguntar se a nova “A.” quer apenas ameaça-las ou se quer também resolver esse mistério. E as mensagens viciosas dos segredos sombrios delas continuam.
Emily teve relações sexuais com seu novo namorado Isaac, e sua mãe expulsa Emily de sua casa. Hanna e Kate competem pelo afeto do irmão de Aria ,Mike, enquanto Aria sente um relacionamento florescer com alguém que ela tinha uma queda por anos e se apaixona por Jason DiLaurentis novamente. Spencer busca pela verdade sobre sua família, Spencer se encontra com uma mulher que ela acha que é sua verdadeira mãe, e tenta se mudar para New York. Ian revela alguns segredos sobre o desaparecimento de Ali.
Há uma coisa que sabemos com certeza sobre as pessoas de Rosewood que suas vidas podem se transformar em um piscar de olhos. Pessoas que pareciam culpadas são inocentes, e vice-versa. Alianças que antes era inconcebível agora são possíveis. E o maior segredo de todos é algo que nenhuma das meninas poderia ter imaginado em um milhão de anos … Exceto “A” é claro que sabe de tudo




Em Rosewood onde a fofoca impera na casa de seus vizinhos, sorrisos foram substituídos por olhares desconfiados e sussurros-acusatórios e tudo isso é porque Hanna, Aria, Emily, e Spencer simplesmente não consegue manter suas bocas fechadas. . . .
Primeiro elas alegaram que encontraram um cadáver no bosque atrás da casa de Spencer, e o cadáver simplesmente desaparece sem deixar vestígios, elas juram que estão dizendo a verdade que tinha um cadáver ali mas os moradores de Rosewood pensam que elas só querem chamar atenção. Então, quando a floresta começa a pegar fogo, elas juraram que viram Alison a qual supostamente estava morta e agora estaria viva? teria Alison ressuscitado das cinzas?
“A.” manda uma mensagem para Emily ir até Lancaster, onde ela descobre que uma menina Amish chamada Leah desapareceu na mesma época da morte de Alison. Emily também descobre que Darren Wilden tinha sido Amish e deixou a comunidade, e logo ela passa a acreditar que ele matou Leah. Pensando que o fantasma de Ali está tentando lhe dizer alguma coisa, Aria vai falar com um médium, onde ela conhece Noel Kahn. Inicialmente ela não confia nele, mas depois muda de ideia. Aria vai em outro meio, que produz uma mensagem escrita em que Ali afirma que se suicidou. O pai de Hanna a envia para uma clínica para prevenir que seu distúrbio alimentar reapareça devido ao stress da situação de Ali, e para curar seu Transtorno de estresse pós-traumático. Hanna faz amizade com outra paciente chamada Iris, que mais tarde abandona a clínica depois de um outro paciente revelar o passado de Hanna que é escandaloso para todos na clínica. Hanna sonha com Ali, que a leva a suspeitar que Iris tinha algo a ver com a morte de Ali.
“A” envia mensagens para Spencer que a faz suspeitar de sua mãe, Spencer fica sabendo que seu pai tinha tido um caso com a mãe de Ali. Spencer percebe a possibilidade de que Ali e Jason possam ser os seus meio-irmãos, e isso a leva a acreditar que sua mãe pode ter matado Ali por causa disso. Spencer confronta seus pais, mas a mãe fica chocada ao ouvir sobre o assunto pela primeira vez.
Aria, Spencer, Emily, e Hanna são presas pelo assassinato de Ali, juntas em uma cela de prisão, elas percebem que “A.” tem levado cada uma delas á acreditar que alguém a matou. Jenna Cavanaugh é assassinada, e as garotas são liberadas quando é descoberto que um operário chamado Billy Ford tinha trabalhado tanto ma casa de Ali como na de Jenna quando elas morreram. As meninas suspeitam que Billy é o novo “A.”, e então esse novo “A.” pode ou não pode ser Billy?

Em Rosewood a cidade que abriga os segredos mais sombrios do que qualquer um poderia imaginar, como a verdade sobre o que realmente aconteceu na noite do desaparecimento de Alison Di Laurentis e desde que o corpo de Alison foi encontrado, Aria, Hanna, Spencer, e Emily estão morrendo para saber quem matou sua melhor amiga.. . . . Nem todas as histórias têm um final feliz, especialmente quando quatro meninas mentirosas tem feito tantas coisas ruins. Na conclusão do dramática série que é Pretty Little Liars, Emily, Hanna, Aria, acreditam que o pesadelo finalmente acabou quando um anúncio chocante da família DiLaurentis muda tudo, Mas já deveria saber que em Rosewood, nada é o que parece. Porque alguém tem prestado atenção em cada movimento delas e quer que elas paguem … por cada mentira...

3 comentários:

  1. eu so queria que a aria ficasse com o ezra eles são um casal lindo juntos ele tem que voutar pra ela afinal de contas eles estavam junto o tempo todo e agora se separam derrepente isso não e justo

    ResponderExcluir
  2. Que nada! eu queria que ele ficasse comigo! rsrsrsrs..

    ResponderExcluir
  3. vei na boa eu sei q no final todos descobrem q a Allyson n é a Allyson e sim a irmã gemêa dela e q a Allyson ficaria internada num hospício enquanto sua irma tomava seu lugar. Então Allyson é liberada do Hospicio por bom comportamento então ela descobre um diario com todos os segredos de Aria, Hanna, Spencer e Emily en então ela junta um grupo q no caso é -A para enlouquecer as meninas

    ResponderExcluir

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.