Ezra vs. Jason! Quem ficará com Aria?



Confira agora uma matéria que o portal TV Line realizou com o ator Drew Van Acker onde ele revela alguns spoilers sobre o seu personagem, Janson, relacionado com o casal Aria e Ezra.
Finalmente estamos começando a ver a sua personalidade. Drew Van Acker, chama de “o lado mais suave” de Jason, que é uma coisa muito boa. Desvendar os seus segredos, no entanto, vai significar problemas para o casal Ezria.
Até recentemente, Jason era um grande ponto de interrogação. Ele está de volta em grande estilo e tem seus olhos direcionados para Aria (Lucy Hale).
“Aria traz à tona um lado nele que os fãs ainda não viram”, antecipa Van Acker. “Ele encontra algo nela, e acha que possam se relacionar. Não há dúvidas então, definitivamente existe uma conexão entre eles.” O que significa … o que nós pensamos que isso significa? “Eu definitivamente estou agitando as coisas para a situação entre Aria e Ezra”, o ator insiste.
Mas antes que as fãs de Ezra se revoltem, vejam: “Jason não é esse monstro que todo mundo faz parecer ser. Ele mudou sua vida. No início, todos pensaram que ele era ruim, e enquanto ninguém sabe ainda, você vai vê-lo abrir-se”. Para esclarecer, isso significa que ele estará se abrindo a todas as meninas, diz Van Acker, não apenas à Aria.
Nesse meio tempo, Van Acker diz que os telespectadores de PLL podem esperar uma revelação – “o que ele tem feito em sua antiga casa, bem como finalmente descobrir o que exatamente deu errado entre Jason e sua irmã". À medida que os episódios seguem em frente, vocês verão mais e mais seu relacionamento de irmão e irmã [em flashbacks], e por que as coisas se tornaram tão maculadas”

Crédito: Séries News

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

4 comentários:

  1. Não importa se Janson é bom ou não, Aria e Ezra tem que ficar juntos, eles são perfeitos um para o outro. Qual vai se a graça se eles nao ficarem juntos? tem todo esse lançe de ele se professor dela no inicio, que deixa a historia muito mais interresante. E eles se amam, enfrentaram e ainda vao enfrentar um monte de coisas para nada? aaa eles tem que ficar juntoss!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que e sse jason tem que ir a merda .Ezra&Aria Lindos demais s2)

    ResponderExcluir
  3. Olha sei que muita gnt vai querer me matar por isso... mas eu acho a Aria e o Jason tão fofo *_*

    ResponderExcluir

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.