Troian fala sobre Mid-Season, seu namorado e o eísódio de halloween !



 Confira abaixo uma entrevista que o site WetPaint fez com Troian Bellisario no TCA 2012:

 WetPaint: A cena no episódio da semana passada, onde Spencer caí no choro e desabafa foi incrível. Como foi filmar isso?

Troian: Obrigada!  Foi muito divertido porque eu sempre me perguntei – essas meninas estão sendo perseguidas há mais de um ano – quando que elas vão se perder?  Tem que ter um momento de desabafo. E quando Norman Buckley estava dirigindo o episódio, ele tava tipo: ” Você tem isso. Me mostre o que você faz quando tem isso.” E eu só corri para quarto e fiz o que veio.



Para aonde vamos agora?

Eu acho que as meninas estão muito cansadas do A e elas estão prontas para fazer qualquer coisa para que isso pare. E eu acho que os amores delas também estão. Toby e Caleb vão ir fundo para ajudar as meninas  a descobrirem quem é ”A”.


Está na hora. Já deu desse ”O que vamos fazer?”


Isso tem que ser conhecido. Nós precisamos de toda a ajuda que conseguirmos. O juízo delas está acabando. Elas tem que terminar isso.


Existe algum ponto significante?


Acabamos de filmar o último episódio da mid-season, então já estamos no meio do caminho, e estamos filmando o episódio de Halloween, o qual vai ser uma explosão. Vocês vão amar isso. Mas no mid-season finale, eu vou contar que o mistério de A é deixado de lado um pouco para uma muito assustadoras série de evento que eu não vi vindo. Eles apenas surgem e provam que perigo está vindo para as garotas de todos os ângulos e não de ‘A’. Eu nem sei se A está consciente neste ponto.


O que você pode falar sobre o episódio de Halloween?


É um episódio autônomo. Eu posso dizer que as garotas fazem uma promessa de não contar a ninguém qual vão ser suas fantasias, mas escolher um filme e se vestir para aquilo. Nós pudemos ver nossas fantasias dois dias atrás, pela primeira vez, no set e é muito além do que foram ano passado. É incrível.


Seu namorado, Patrick J. Adam, me contou que ele quer ser A, já que ele esteve em um episódio na 1ª temporada como colega de quarto de Ezra.


 Ele deveria ser ‘A’. Sim! Ninguém preveria isso, mas ele esteve lá o tempo todos, nos arbustos.Tem alguma chance de você aparecer em Suits ou ele retornar em PLL?A gente sempre brinca sobre isso, se tem papel para uma interna sexy que vem e mexe com a cabeça de Mike Ross, eu sou a primeira na fila das audições. 



Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.