Quem Matou Maya em Pretty Little Liars?

Já se passaram três temporadas e ainda não descobriram quem matou Alison DiLaurentis ( Sasha Pieterse ) em ABC Family 's  Pretty Little Liars . Então, nós estávamos esperando se preparam para uma longa espera até que descobriu que tinha matado Maya durante o final da 2 ª temporada.Felizmente, Wetpaint Entretenimento apanhados com Janel Parrish ( Mona ) em 2012 os prêmios Teen Choice, no domingo, 22 de julho que exclusivamente nos revelou que iremos descobrir quem matou Maya no final do verão 3 ª Temporada.

Wetpaint Entretenimento: O que está acontecendo no mundo de Mona agora? 

Janel Parrish: Mona está no Sanatório Radley, e eu acho que a maior questão é, ela é louca, ou não é ela? Quais são seus motivos? E eu acho que eles parecem mudar constantemente, o que torna muito divertido para mim porque eu posso jogar tantos lados diferentes da sua. 


Você sabe o que sua mentalidade é, ou você é apenas um script indo pelo script?
Eu sabe muito bem. Eu não sei tudo, mas eu sei o que ela é mentalidade. 


O que vamos ver no futuro próximo?
 Todos os lados diferentes, é só ir para seguir em frente. Você nunca vai saber como você se sente sobre Mona. 


Que sobre seus visitantes? Quem vai visitar ela? 
Ela vai receber os visitantes mais um par que vai fazer você cair da cadeira. Então, que está chegando. 


Estou ouvindo grandes coisas sobre o episódio de Halloween. Há algo que você pode provocar? 
Adam Lambert será executado. É em um trem de Halloween.Então, o que não é o amor sobre isso? 


Onde está este trem está indo?
Essa é a pergunta. 


É Mona envolvido no episódio de Halloween?
Ela está no episódio, sim. Então você vai ver o que todo o envolvimento de seu pode ser. 


Mas espero, não no trem. 
Esperemos que não.


Qualquer coisa que você pode adiantar sobre o final da temporada? 
Você vai descobrir quem matou Maya. 


Vamos? 
Sim. Você vai, cem por cento, você vai descobrir.


 Isso foi chocante para ler?Qual foi sua reação? 
Absolutamente chocante. Minha mente estava queimado. Eu não consigo nem formular uma frase. 


Mais blown do que quando você descobriu que estava o vilão para acabar com todos vilões? 
Mais blown porque eu meio que sabia que estava por vir.Este, eu fiquei tipo, "O quê? Você está brincando? "Vai ser louco. Vocês vão adorar.


Fonte

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.