O bebê de Melissa sobreviverá?




Melissa Hastistins ( Torrey DeVitto), sofreu um acidente de carro com sua irmã Spencer, e ela já perdeu o marido, vamos ver se terá aguma sarte na próxima temporada de Pretty Little Liars. Ela foi enviada para o hospital no fina da 1ª temporada, mas nós estamos supondo que ela e seu bebê ficaram bem quando a 2ª temporada da série estrear. Não praece que averá duas mortes em um dia ( do bebê e do Ian). Além disso, vimos seu ultra-som no vídeo promocional da 2ª temporada, o que os faz acreditar que o bebê está bem.
Mas você nunca pode ter certesa das coisas que acontecem em PLL. Torrey disse que muita coisa aconteceu com sua personagem durante o último episódio da 1ª temporada e ela não sabe o futuro de Melissa. Ela explicou: "Ainda estou muito curiosa para ver o que acontecerá com ela na segunda temporada e como ea vai tratar e lidar com as coisas que aconteceram no úlimo episódio da 1ª temporada". Não temos certeza se ela vai ter que lidar com a mrte de seu filho também, assim como, o "desaparecimento" de seu marido Ian (Ryan Merriman), mas tudo é possivel.
Tomara que nós possamos descobrir o que aconteceu com o bebê.

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.