Troain fala sobre Spencer e Toby e mais da segunda temporada



Se você for como nós, você ficou mais do que um pouco surpreso quando Spencer (Troian Bellisario) e Toby (Keegan Allen) começaram a nutrir sentimentos um pelo outro em “Pretty Little Liars”.
Nossa surpresa logo se transformou em adoração, assim que eles tiveram aquela partida de palavras-cruzadas no hotel e a química incrível. O momento simples e comovente no quarto da Spencer no final da temporada selou o acordo para nós.

Quando nós conversamos com Troian, tivemos de perguntar se ela estava tão surpreendida pela relação de Toby e Spencer. “Nós ficamos realmente animados com isso pois é um relacionamento que demorou, literalmente, uma temporada inteira para acontecer”, explica ela. “Eu acho que é porque eles não estavam esperando por isso. No início da temporada, quando Toby chegou, Spencer era praticamente a sua maior inimiga.”

Ela continua: “Originalmente, eu acho que eles estavam querendo mostrar que não se deve julgar um livro pela capa, Spencer percebe que ela foi muito dura, mas eu não sei se as coisas foram influenciadas pela maneira como Keegan e eu saímos e nos damos tão bem, no set ou fora dele, ai acabaram vendo que a química poderia funcionar.”
Então, o que os fãs podem esperar para ver do casal mais querido de Rosewood quando a série retorna para sua segunda temporada na terça-feira 14 Junho? “Você vai ver um monte de dois amantes – se escondendo para poderem ficar juntos e perto um do outro”, diz Troian. “Ela está muito feliz quando está com ele. Ela se sente segura.”

No entanto, a relação terá suas complicações. Vamos lá, é “Pretty Little Liars”. Você não acha que eles vão ficar felizes para sempre, não é?
“A coisa mais difícil é o quanto você pode aproveitar de uma relação que você não pode ter? Algo tem de mudar, caso contrário isso começa a estragar as suas relações.”

Algo – ou deveríamos dizer a alguém? – ficará no caminho do relacionamento de Spencer e Toby na segunda temporada: O retorno de Wren (Julian Morris). Enquanto os fãs de Toby provavelmente não estão muito entusiasmados com o reaparecimento do ex-noiva Melissa, Troian definitivamente está.
“Eu vivia perguntando, ‘Quando é Wren voltar?’ Quando é Wren voltar? ‘ É importante pra mim interpretar a Spencer com alguém que seja tão importante para a Spencer dos livros”, explica Troian. “Eu realmente gosto quando eles seguem o livro fielmente. Eu realmente amo o relacionamento e o passado que os dois personagens tiveram.”

Apesar dela não querer revelar se os três personagens vão entrar em um triângulo amoroso, ela brinca: “Eu posso dizer que Toby não está muito emocionado por ele estar de volta.”

Comparando a segunda temporada com a primeira:
"A 2 ª temporada vai ser muito mais divertida e vai se desdobrar mais rápido, pois não temos que explicar tantas histórias antigas. Nós na precisamos ficar lembrando coisas pra explicar para as pessoas o que está acontecendo… Nossos fãs são realmente são fantásticos e apoiam muito. Definitivamente, vai ser menos: ‘Não sei nada sobre isso, mas precisamos explicar para seguir com a história! É muito mais divertido porque as coisas podem acontecer como uma bola de neve e coisas mais chocantes podem acontecer.”


Sobre o relacionamento de Spencer e Melissa na 2 ª temporada:
“Realmente tenso. Elas chegaram a um ponto onde estavam ok uma com a outra, mas agora que Ian tentou matar Spencer e está desaparecido, Melissa está praticamente despachando sua irmã para achar esse cara que é o pai do seu filho. Justamente, ela deve se preocupar onde ele está, mas ela não para nem por um momento para considerar Spencer ou perguntar se ela está bem porque ela se foca apenas em não acreditar nela.”


Seu mistério favorito na série:
Eu sempre fiquei muito fascinada com o que aconteceu na noite da morte da Alison. Isso é o que eu amo sobre a série, sempre que temos flashbacks descobrimos mais algum segredo sobre o que realmente aconteceu naquela noite no celeiro, é o que me deixa muito animada.”

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.