10 spoilers do primeiro episódio da segunda temporada



1 – A estréia da temporada começa exatamente onde o final da temporada parou.Nós não podemos dizer exatamente o que acontece (ABC Family nos fez jurar segredo), mas podemos dizer o seguinte: a noite não acabou ainda, e a primeira cena do episódio de estréia se passa na saída da igreja, onde Ian (supostamente) morreu. Antes de acabar, algumas coisas obscuras acontecem.

2 – Há uma “coisa” nova na cidade.
Lembre-se da última temporada e como ele começou com “A Coisa Jenna”? Bem, este ano, há outra grande “coisa” e um grande segredo que precisa ser protegido. Só que desta vez, é sobre o irmão de Alison, Jason! “A coisa Jason” será um ponto grandioso nessa temporada, mas quem precisa manter o segredo dessa vez é Jenna e Garrett! (PS: É um fato conhecido que o papel de Jason foi reformulado de Parker Bagley para Drew Van Acker, mas ele não aparece na estréia da temporada).

3 – Os pais Aria tomam uma decisão.
Eles vão quer voltar a morar juntos ou romper para sempre. Não posso dizer qual será, mas é um grande negócio para Aria, e certamente vai dar o tom para a família Montgomery, pelo menos nos primeiros episódios desta temporada.

4 – Há um enorme retorno nos primeiros 10 minutos.
É um cara, e um cara que não vimos há algum tempo, e você pode adivinhar quem é, se você for esperto. Mas nós literalmente saltamos da cadeira quando o vimos aparecer na tela. Dica: o seu nome meio que rima com Goal. Ou Bowl. Ou Hole.

5 – Ninguém acredita nas meninas, com exceção…
Nem seus amigos. Nem o povo da cidade. Nem qualquer um. Quem iria acreditar na história de Ian quando não há nenhum corpo morto? Espera, na verdade, uma pessoa acredita no que as meninas contaram para a polícia (com exceção de seus pais, que tem que acreditar), e é alguém que era totalmente contra elas antes desta temporada.

6 – Caleb e Hanna têm a melhor cena de todas.
Eu sei que muita gente ama Haleb e outros nunca poderão perdoar o cara por usar Hanna para ajudar Jenna. Agora, a primeira cena entre eles é ótima, e eu não posso contar pois é surpreendente. Mas sim, Caleb finalmente volta, Hanna o vê, e a cena resultante é realmente, realmente boa. Como você se sente sobre isso quando acabar depende se você quer ou não ver Caleb e Hanna como um casal novamente, mas vou dizer que foi minha cena favorita da estréia.

7 – Mona faz algo obscuro de novo… mas eu gostei dessa vez!Todo mundo sabe que eu odeio a Mona. Eu absolutamente não consigo suportá-la e o que ela fez com Hanna no final da temporada foi totalmente imperdoável! Eu acho que entendo seus motivos, mas ela arruinou totalmente Caleb e Hanna (que pode ou não pode voltar a acontecer na estréia). Mas na estréia da temporada, Mona faz mais uma coisa, só que dessa vez eu fiquei um pouco impressionado!

8 – Você vê uma das quatro garotas sem blusa. Você também verá o Sr. Fitz sem camisa.
Aproveite isso! =P

9 – As meninas têm de ir ver um terapeuta, e vai mexer com elas.
Você vai ficar com raiva. Duas coisas acontecem como resultado, uma delas é ruim, e a outra é muito, muito, muito ruim.

10 – A mensagem de texto mais misteriosa de TODAS não vem de ‘A’!
Eu não posso dizer de quem é a mensagem (nós temos que salvar algumas coisas para a estréia), mas ‘A’ não é a pessoa por trás desta vez. Será exatamente uma mudança de jogo, mas se você quiser ler o que ele vai dizer… Sinto muito. Não é seguro ainda. Eu não posso te dizer.

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.