Brant fala sobre Noel e Mona















Brant Daugherty interpreta nosso vilão favorito em Pretty Little Liars – o assustador Noel Kahn. Recentemente, o Wetpaint conversou com Brant sobre as motivações maliciosas de seu personagem, o que esperar da 2 ª temporada, e – mais importante – o novo romance entre Noel e o monstro de Rosewood, Mona.

Você gravou a 2 ª temporada de Pretty Little Liars – como ela está sendo diferente da primeira?Brant Daugherty: Noel evoluiu mais como personagem nessa segunda temporada. Ele passou por essa mudança para se tornar um personagem mais sombrio, vamos explorar suas motivações e intenções e como ele interage com todos, por isso é divertido seguir esse caminho misterioso. Na 1 ª temporada, ele mostrou esse lado romântico musical para atrair Aria, e, em seguida, reagiu muito mal quando ela escolheu Ezra ao invés dele, e nós estamos continuando com a idéia de que ele é um personagem malicioso – ou pelo menos misterioso.

No final da primeira temporada, vimos Noel no meio da multidão durante a cena final.
O que ele estava fazendo lá? Apenas sendo assustador?Nosso produtor, Oliver Goldstick, disse que Noel pode ter sido suspenso da escola, mas não da cidade. Então Noel sempre esteve por Rosewood, independentemente de nós o vermos ou não. Acho que ele está muito em sintonia com o que está acontecendo lá. Nós não paramos quando ele foi suspenso. Sobre a razão dele estar lá no final, eu vou deixar isso para a sua imaginação por enquanto.

Qual foi sua reação quando você leu que Mona estava se encontrando com Noel no restaurante?Janel Parrish, que interpreta Mona, tem sido uma grande amiga meu desde o primeiro dia, então demos boas risadas com isso. A melhor coisa que posso dizer sobre isso é que quando ensaiamos a cena pela primeira vez depois de pegarmos o script, também era a primeira vez que muitos de nós liamos o roteiro – quando chegamos nessa cena, alguém lê? “Noel entra e beija Mona” – e eu me lembro da Lucy Hale suspirando: “Oh meu Deus” Se conseguimos pegar Lucy de surpresa, com certeza pegamos os fãs!

Você pode revelar se haverá mais alguma coisa entre Noel e Mona?Posso dizer que eles se tornam muito próximos.

Agora que você está em um dos últimos episódios da temporada, como você se sente sobre o que os escritores têm feito com o seu personagem?Eu não poderia estar mais feliz com ele. Eles continuamente me colocam novos desafios e coisas para explorar. Com Noel, porque ele é um cara misterioso, é interessante interpretá-lo, porque eu posso fazer de várias maneiras diferentes, dependendo de quem está em cena com ele. Eles estão constantemente me dando novos ângulos para trabalhar, novas motivações, e eu estou tão feliz, abençoado, honrado por ter um time de escritores fantásticos.

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.