Spoiler: Shay Mitchell diz que a "casaco vermelho" será revelada


Emily Fields (Shay Mitchell) se transformou de  "elo mais fraco" das Pretty Little Liars para a garota que não tem medo de correr atrás de "A" ou abertamente explorar sua sexualidade. Shay falou ao HuffPost TV Canadá sobre a evolução da sua personagem, e o que podemos esperar de Emily e as outras Liars na 4 ª temporada.
"Há algumas realmente boas reviravoltas chegando na 4 ª temporada e estamos trabalhando duro sobre esses episódios, então eu acho que as pessoas vão ser agradavelmente surpreendidas ao ver que só fica melhor", disse Shay ao TV HuffPost. O elenco e a equipe de PLL já estão na metade das filmagens da 4 ª temporada do seriado adolescente de mistério/drama, e tem sido incapaz de ficarem quietos em mídias sociais sobre os choques que estão por vir para os fãs da série. Entre esses choques, Shay disse: "Você vai descobrir quem casaco vermelho é, o que é uma coisa enorme, e eu estou tão animada para as pessoas verem essa temporada porque há tantos momentos de suspiro onde você não vai acreditar. Você acha que sabe, mas você não tem ideia. Dun, dun, dunnnnn ".

Há pouca coisa sobre o final de PLL, e a série já foi renovada para uma quinta temporada, mas Shay já pensou em como ela gostaria que a série terminar para Em e seus amigos: "Eu acho que para as meninas, apenas lhes sendo feliz. Elas estão ficando cada vez melhor em defender-se contra 'A' e toda a equipe - mas eu acho que apanhar 'A' seria bom, como em uma grande rede ou algo assim. Apenas pega-los. "

Shay também compartilhou que, ao contrário de alguns de seus colegas de elenco, ela não tenta desmascarar a identidade de "A". "Troian [Bellisario] e Ashley [Benson] estão sempre bisbilhotando e tentando obter os detalhes sobre o que está por vir para seus personagens, onde a história está indo, quem vai ser o seu interesse amoroso, e eu apenas sento e é como: 'eu vou lê-lo sobre a mesa de leitura' Eu gosto das surpresas tanto quanto os fãs. Eu gosto de ficar chocada ", disse Shay.

Shay diz que alguns de seus maiores choques até agora foram que Mona e Toby eram "A" - ou, como se descobriu mais tarde, trabalhando para a equipe "A". Além disso, se ela pudesse interpretar outro personagem, seria Alison ou Mona porque Ali é "tão tortuosa e sarcástica" e porque Mona mudou tanto como um personagem: "De Mona perdedora para Mona popular e Mona Problemática"

As meninas más não são os únicos que mudaram em PLL. Shay falou sobre a evolução de seu próprio personagem: "Desde o episódio piloto" até agora, ela tem crescido muito e eu comecei a desempenhar vários papéis ", disse Shay. "Eu fiz um monte de coisas de ação que eu adoro, e esta época vai ser muito louca. É divertido para crescer com essa personagem"

Shay não poderia ser mais grata pelo sucesso do show - tanto nacional como internacionalmente. E, também, para as pessoas que ela começou a trabalhar com ele. Shay disse que muitas vezes as pessoas perguntam sobre como as Liars realmente se dão bem nos bastidores, mas não há nenhum drama oculto ou conflito entre as estrelinhas: "Nós não poderíamos ser mais diferentes uma da outra e ainda nos amarmos mais. É realmente tão bom ir trabalhar, porque é como a irmã mais nova, irmã mais velha, irmã do meio ... Eu não poderia estar mais feliz que o show está indo bem e eu não poderia estar mais feliz de compartilhar com todas as pessoas envolvidas ".


O que você acha que está esperando por Emily na 4 ª temporada? Você gosta de como seu personagem evoluiu desde a primeira temporada? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.