As 15 melhores frases de Hanna na 2ª Temporada


15. [Sobre ganhar dinheiro] “O que nós deveríamos fazer? lavagem de carros com biquínis? Mesmo se Prudence Finn usasse um tomara-que-caia, não conseguiríamos o dinheiro.” (2x20)
Pelo menos Hanna foi a primeira a dar uma sugestão.

14. “Só por que passamos mal toda vez que nosso telefone toca, não significa que todas vivemos com medo” (2x16)
Hanna fez uma boa observação.

13. “Oh, meu Deus, Eu pareço um picolé laranja demente” (2x14)
A verdadeira rasão para não ficar condenado a serviço comunitário.

12. “Kate não é um elefante, ela é uma cobra e vai estudar na minha escola!” (2x18)
Jogo de Palavras! Bom trabalho, Hanna.

11. Hanna para Spencer: “Pare de nos dar ordens. Nós não somos seus macacos alados!” (2x15)
Se Spencer realmente tivesse macacos alados, ela iria dominar o mundo.

10. “Espere,  o que é um spigot(torneira)? Esquece eu realmente não me importo.” (2x19)
Pelo menos ela foi honesta.

9. “‘A’ sabe de tudo, certo? É como um gênio em esteroides” (2x25)
Na verdade adrenalina, mas passou perto.

8. “Tem uma palavra mais assustadora do que 'assustador'?” (2x12)
Vendo todas as coisas que "A" é capaz, nós não culpamos Hanna por essa pergunta.

7.  “Zumbis não mandam mensagens!” (2x02)
Você ficaria surpresa Hanna.

6. “Yeah, quando ‘A’ ficar com fome novamente vai morder um pedaço do meu traseiro” (2x19)
Ou beijar seu namorado. É a mesma diferença.

5. [Sobre “A”] “Eu estou começando a suspeitar que aquela vadia tem super poderes”. (2x01)
Quem sabe vivendo em um estado de hiper realidade. Mas novamente, passou perto!

4. “E depois? vamos nos esconder no armário da Melissa? Esfregar a barriga dela até o bebê confessar?” (2x24)
Hey, vale a pena dar um tiro.

3. [Sobre seus sapatos barulhentos] “Por favor, Jenna não pode nos ouvir, ela é cega” (2x08)
Nós ainda estamos em choque em relação a essa frase.

2. “Jenna mataria e comeria a própria mãe para se vingar de nós” (2x17)
Quando o cérebro da Hanna ficou tão terrível?

1. “Eu não posso sair sem celular, é como sair sem cérebro... ou sapatos” ( 2x23)
Isso realmente te conta tudo que você precisa saber sobre Hanna Marin.

Créditos: Wetpaint
Tradução: www.dailyprettylittleliars.com

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.