O diretor de PLL revelou uma "grande" pista sobre a primeira temporada e mais detalhes dobre a finale!


O diretor de Pretty Little Liars, Norman Buckley, recentemente twittou uma “grande e velha pista” insinuando que "A" está em um dos episódios da 2ª temporada, e que “ninguém viu isso”.

Ele disse que a pista está no episódio 1x12 “Salt Meets Wound”, e Norman que estava “debaixo do nariz de todo mundo”. Esse foi o episódio em que Hanna (Ashley Benson) foi liberada do hospital numa cadeira de rodas, e Mona (Janel Parrish) da uma festa surpresa de boas-vindas.

Norman também disse alguns detalhes sobre a finale da 2ª temporada.

Ele disse “Eu acho que todos vão ficar satisfeitos com o final dessa temporada”. “E eu acho que está ótimo, a maneira em que eles estruturaram esse programa de modo que, a cada momento surjam novos mistérios". "Os escritores são muito inteligentes, e eles realmente trabalharam duro".

Quanto ao fato da revelação de de "A" ser (ou não) um grande choque, Norman está na mesma página que Ian Harding (Ezra). “Eu sei quem é 'A', mas o que eles montaram é muito mais complicado do que a resposta dessa pergunta”

Créditos: WetPaint e Ology
Tradução: Equipe DPLL

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.