Lindsay Shaw revelou o primeiro spoiler da 3ª temporada?


Em uma entrevista, Lindsey Shaw (Paige) fala sobre seus episódios no final da 2ª temporada — E deixa escapar que o ex-interesse romântico de Emily (Shay Mitchell) estará por perto na 2ª temporada.

Informamos anos passado que Paige estaria de volta Rosewood (e na vida das Liars) na segunda metade da 2ª temporada. Agora, Lindsey contou para o Examiner.com que sua personagem não vai apenas fazer ma breve aparição .

Para a 2ª temporada, voltei para 2 episódios, no final da temporada — Dois dos últimos quatro episódios.” Parece que Lindsay está sugerindo que Paige faz parte do enredo que antecederam a grande revelação de "A" no final:

Eu acho que você vai ver mais a Paige em Rosewood, talvez até na terceira. Eu acho que ela tem coisas inacabadas a fazer.”

Nós já sabemos que “A” prefere Paige do que Maya (Bianca Lawson), e que “A” forçou o término de Emily e Samara (fazendo Emily pegar o número de outra garota nafrente de Samara). Na nossa lista de rasões de por que Paige poderia ser “A,” nós mencionamos que Paige era estranhamente próxima de alguns caras suspeitos de Rosewood — incluindo Noel (Brant Dougherty).

Paige sando ou não “A,” nós achamos que isso soa como se a ruiva campiã de natação, Vai ter um papel importante no final da 2ª temporada, ao ar Segunda, 19 de março. O que você acha?


Fonte: WetPaint
Tradução: Equipe DPLL

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.