Novos Spoilers sobre o episódio final!!!


Nos estamos a apenas 8 episódios de descobrir quem é “A”, realmente vai ser na final da 2ª temporada. Apesar de sabermos que vamos conseguir respostas no dia 19 de março, isso não significa que vamos parar de fazer perguntas — Então no viramos para produtora de PLL Lisa Cochran-Neilan, que falou exclusivamente paro o Wetpaint Entertainment e revelou alguns segredos.

Wetpaint Entertainment: Quando você descobriu quem era “A”, e como você reagiu?

Lisa Cochran-Neilan: Como vovê sabe, “A” tem sido sempre muito, muito evasivo(a). Nós nos referimos a "A" como Shim. Nossos roteiristas tem feito um trabalho exelente para manter tantos caminhos abertos. Eles fazem um trabalho ótimo para manter os personagens nas sombras, no escuro, na luz e isso mantem o seu interesse crescendo. Eu vou te dizer que não havia muito tempo que sabíamos, pelo projeto.

Era quem você pensou que fosse?

Não. Eu acho que os fãs vão amar. Por que eu acho que muitas perguntas irão ser respondidas abrindo espaço para novas perguntas. Eu acho que como diz Marlene King (Produtora executiva) um fim e um começo.

Descobrir quem é "A" vai tambem resolver o mistério de quem matou Alison?

Tem duas histórias diferentes, duas histórias completamente diferentes acontecendo em Pretty Little Liars. Tem uma pessoa, quem quer que seja essa pessoa, que é “A.” E tem um mistério de assasinato, sobre quem matou Alison [Sasha Pieterse]. Eles(as) não são exatamente a mesma pessoa, e eu acho que a história tem feito um trabalho razoavelmente bom, explicando isso. As pistas as veses fazem você penssar que são a mesma pessoa e as vezes penssar que são pessoas diferentes, com base em se você estiver escutando as pistas. As meninas estão tentantando colocar os duis juntos na história em diálogos, Mas são duas linhas muito separadas que funcionam atravéz da série.


Onde Os Fãs Devem procurar as pistas?

Eles(as) devem estar observando tudo. Tem algumas peças sutis e maravilhosas no nosso set, que estão na história, e no diálogo. Tem algumas peças que nós falamos e colocamos lá. O que nós gostamos é pegar ou ler um blog ou alguma coisa assim onde alguém acha uma pista e aí tiramos ela.  É insignificante para a maioria das pessoas, mas eles acham

Vai ter um final feliz para Ezria?

Nós assistimos um maravilhoso beijo na chuva. E no dia seguinte os comentários que foram feitos...e eu acessei a minha conta no Twitter enquanto Ezria estava na tela, foi viral. Foi incrível. Eu acho que eles tem um caminho muito difícil pela frente. Essas são pessoas são muito, muito comprometidas, como temos visto, eles já saem em publico.Eu não consigo imaginar em ninguém imaginando que a estrada deles não vai ser difícil.

Se você tivesse que descrever o episódio final em qualquer palavra do mundo…

Se eu tivesse que escolhor eu diria em muitos aspectos, que é comovente. Embora você estaja quase rindo, é visualmente lindo, vão ter muitos respostas, e muitos “Oh meu Deus!!!” Mas eu acho comovente, e que as nossas meninas vão entregar.


Créditos: WetPaint
Tradução: Equipe DPLL

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

Um comentário:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.