Entrevista sobre a 2ª temporada com Lucy Hale



Conte-nos todas as coisas importantes que iram acontecer na 2ª temporada.

Lucy Hale: Ao que estou autorizada a contar, eu vou compartilhar o que posso. Nós retomamos de onde paramos no final da 1ª temporada. Estamos tentando localuzar o corpo de Ian (Ryan Merriman) e não sabemos se ele está realmente morto. Se ele é "A", ele matou Alison (Sasha Pieterse)? Se ele não é, quem é ? Será que "A" matou Ian? Todas estas questões diferentes serão mostradas. Mas, o enredo de Aria, ela ainda está com Ezra (Ian Harding). E ele não é mais meu professor e ele está dando aula na faculdade de Hollis agora. E assim eles podem legalmente namorar na Pensilvânia. Então ela estará namorando ele legalmente, mas há um triângulo amoroso. Há mais alguém que chama a atenção de Aria, e que é mais apropriado para sua idade. E ela terá que lidar com com seu irmão. O que nós estamos gravando agora é sobre o irmão de Aria se revelando muito e de forma decisiva.

Você gosta de homens mais velhos ou de homens da sua idade?

Já namorei ambos, tanto homens mais velhos, como homens da minha idade. Eu não discrimino nada.

Antes da série acabar, o que você queria que eles deixassem Aria fazer que você nunca conseguiu fazer antes como atriz e o que você acha que seria muito divertido?

Na 2ª temporada eles realmente estão mostrando seu lado mais leve. Aria é muito sarcástica nesta temporada, e eles estão dando a ela mais histórias como essa. E eu só quero ver o que irá acontecer ( e não apenas com minha personagem, mas com todos os personagens ) gostaria de fazer algo divertido, sem o drama-livre de "A". Sim, exatamente um episódio que nada dá errado e que "A" não dificulte as coisas. Eu sei que é por isso que a série é bem sucedida - porque tudo dá errado...- Eu queria vê-las viajando. Ouvi eles falarem de Nova York em fazer um episódio em Nova York para 3ª temporada, se isso realmente vai acontecer, não sei. Mas seria muito divertido.

Então, nós sabemos que ela ainda está com Ezra. Mas você gostaria que ela tivesse um novo interesse amoroso nessa temporada?

É muito interessante. Porque eu acho que a faz perceber o quanto ela realmente está arriscando por Ezra. Teria que ser dois caras completamente diferentes. Então eu não sei neste momento onde estamos gravando, eu não sei o que irá acontecer e que cara ela irá escolher. Eu não sei.

É Noel que estará envolvido no triângulo amoroso?

Noel (Brant Daugherty) não está envolvido no triângulo amoroso, não. Mas ele está envolvido na 2ª temporada.

E o outro cara envolvido no triângulo amoroso? Nós já o conhecemos ou não?

Eu não posso contar. Sinto muito.

Author

Written by -A

“You think the truth is this big shiny disco ball of purity then go ahead and try it. See what it gets you. Telling the truth to the wrong person at the wrong time is how I ended up where I did. Take it from me you’re always better off with a really good lie.” -Alison DiLaurentis

0 comentários:

Não são permitidos: grosserias e/ou criticas negativas ao site, e nem ao seus leitores e administradores.